PUB
PUB
Nacional
Redação Lux  com CSS em 8 de Julho de 2015 às 16:17
Ana Rocha assinala 16º mês de vida da filha com uma novidade
1/10 - Ana Rocha partilha foto da filha, Amália Foto: DR
2/10 - Ana Rocha partilha foto da filha, Amália Foto: DR
3/10 - Ana Rocha e Ana Brito e Cunha - Evento «It's a man's world» do blog Gentleman's Journal 13.05.15 Foto: Tiago Frazão/Lux
4/10 - Ana Rocha - Estreia de «O Mistério De Irma Vap» 09.04.15 Foto: Artur Lourenço/Lux
5/10 - Ana Rocha - Estreia de «O Mistério De Irma Vap» 09.04.15 Foto: Artur Lourenço/Lux
6/10 - Ana Rocha - Inauguraçao da loja Chilli Beans 31.03.15 Foto: João Cabral/Lux
7/10 - Ana Rocha - Inauguraçao da loja Chilli Beans 31.03.15 Foto: João Cabral/Lux
8/10 - Pedro Mendonça e Ana Rocha - Inauguraçao da loja Chilli Beans 31.03.15 Foto: João Cabral/Lux
9/10 - Ana Rocha - Almoço de boas vindas a Rui Vilhena no Hotel Vila Galé Ópera em Lisboa Foto: Tiago Frazão/Lux
10/10 - Ana Rocha - Almoço de boas vindas a Rui Vilhena no Hotel Vila Galé Ópera em Lisboa Foto: Tiago Frazão/Lux

Ana Rocha não poderia estar mais feliz e orgulhosa. No seu blogue, a atriz assinalou o 16º mês de vida da filha, que já começou a andar.

"Hoje a Amália, o meu pequeno grande enorme amor, completou 16 meses. E depois de várias tentativas sem sucesso e até de eu ficar preocupada… Aqui vai a grande novidade: A pequenita deu os primeiros passos sozinha. Sem apoio, sozinha. Foi uma emoção enorme porque custou a acontecer. Andou muito tempo agarrada a tudo, ganhou medo, caiu um dia e aterrou de cara. Mas foi hoje à noite que me largou a mão como se a sacudisse e num impulso corajoso de gente grande, andou. Ria muito. Sabia da sua grande conquista. Sentia o seu enorme grande passo. De rosto iluminado, andou e ria, sorria. Assim fez e repetiu quase durante uma hora. Exausta queria continuar. Foi absolutamente uma festa. Máquinas em punho e assim vivemos o grande momento: entre cada nova caminhada uma explosão de palmas, gargalhadas e euforia. Saiu-me um peso de cima… É que gravei na memória o número 17. A pediatra disse, perante a minha preocupação, que até aos 17 meses era natural e nada preocupante que ela não andasse sozinha, apenas apoiada. Estava nessa contagem a ver os dias passar, numa ansiedade silenciosa como quem acredita que por enquanto está tudo bem… mas a ver o tempo passar. Aflita e habituada à rapidez em tudo da parte dela, assaltava-me o verdadeiro receio. Por isso foi uma festa. Uma enorme alegria. Faltou apenas lançar foguetes. Não tinha. Lancei com gargalhadas, lancei com emoção. Lancei, por dentro, mas lancei. Saiam da frente que agora ela vai querer passar. E para as mães que, como eu, ficam a achar que já não é normal demorar tanto tempo a aprender a andar… Pelos vistos: é! Pode ser, sim. Vai chegar o dia de lançarem os vossos foguetes.", pode ler-se.

Amália, que nasceu em março de 2014, é fruto da relação de Ana Rocha com o brand manager na área farmacêutica Pedro Mendonça.

 
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção