PUB
PUB
Nacional
Cátia Soares em 5 de Janeiro de 2017 às 13:15
Ana Sofia Martins organiza leilão solidário para ajudar crianças em risco

Na qualidade de madrinha da Casa de Acolhimento Mão Amiga, Ana Sofia Martins organizou um leilão solidário a favor da instituição, que opera na área da infância e juventude.

“Quando me convidaram para ser madrinha da Mão Amiga aceitei logo, e quando percebi que era necessário ajuda para se conseguir uma carrinha que eles precisam para transportar as crianças, então, aí não hesitei e decidi por mãos à obra. Estivemos a pensar como é que poderíamos fazer isto e chegar a um valor simpático e depois começámos a reunir ideias e achámos que um leilão era uma boa ideia”, afirmou a atriz.

O fim de ano foi a ocasião escolhida para levar avante o leilão:

“Temos de aproveitar que nesta altura do ano as pessoas se sentem um bocadinho mais solidárias e temos de aproveitar essa onda de boa vontade para ajudar quem mais precisa.”

A causa da Mão Amiga é uma causa que toca particularmente a atriz:

“São crianças em risco e algumas delas sofreram abuso sexual, negligência familiar, abandono… e precisam de ser protegidas. Se lhes pudermos demonstrar o afeto através deste tipo de donativos e deste tipo de ações, então, sim, quero participar.”

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção