Nacional
Charlotte do Mónaco revela o que lhe vai na alma em número especial da Madame Figaro
Charlotte do Mónaco revela o que lhe vai na alma em número especial da Madame Figaro
Rita Pacheco em 28 de Outubro de 2015 às 20:00
Não dá muitas entrevistas e quando fala não aborda temas da sua vida pessoal. Mas desta vez, Charlotte Casiraghi, de 29 anos, levantou um bocadinho o véu dos seus pensamentos e decidiu partilhar um pouco do que lhe vai na alma.

A filha de Carolina do Mónaco, que tem formação em Filosofia, foi convidada para ser a redatora chefe de um dos números da revista Madame Figaro.

Numa edição especial, Charlotte redigiu um A a Z, mas sem se comprometer demasiado. Usou palavras cuidadosamente escolhidas e politicamente corretas e fez questão de mostrar que é muito mais do que uma imagem. Citou escritores e filósofos e escreveu: “Uma mente livre tem em si a essência da humildade.” Sobre o hipismo, uma das suas maiores paixões, escreve: “Quando monto, consigo esquecer os problemas  do quotidiano. Tenho uma sensação de liberdade, confiança, ligeireza e força.”

Numa relaçãohá quatro anos com Gad Elmaleh, da qual já nasceu um filho, Raphaël, de quase 2 anos, Charlotte assume-se uma mulher feliz. “A alegria é para ser partilhada”, diz, e fala sobre paixão: “A paixão pode ser uma loucura, um precipício, uma experiência que nos tolda o juízo, mas sem ela ficamos vazios… Como disse Hegel: “Nada de importante se fez sem paixão.” n
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção