PUB
PUB
Nacional
Vanessa Barros Cruz em 9 de Julho de 2015 às 07:00
Concerto dos D.A.M.A. atrai ao jantar Lux/Seat muitos convidados mais novos, que vibraram com a atuação
"Nós fazemos uma brincadeira no carro, quando há muita guerra para decidir o que ouvir, que é passar o iPhone de mão em mão e cada um escolher a música  seguinte. Depois, às vezes, a guerra é quando um diz que o outro lhe roubou a música que ele tinha pensado”, partilhou Assunção Cristas, que tenta mostrar aos filhos os artistas que  marcaram a sua geração, enquanto eles lhe mostram “as novidades”, explicou. Foi o caso da banda portuguesa D.A.M.A., que atuou num concerto intimista no mais recente jantar Lux/Seat, no espaço Espelho D’Água, em Lisboa.

“Gostei imenso. Descobri que conhecia muitas músicas, porque os meus filhos cantam muito no carro. E o grupo é uma simpatia”, concluiu a ministra da Agricultura e do Mar. Com mais de 170 espetáculos agendados até ao fim do ano, a banda é um dos sucessos do momento no panorama musical nacional e já se prepara para lançar o segundo disco.

“A Seat tem uma atitudejovem, de pessoas que gostam de se divertir, e eles ajudam nesse posicionamento como embaixadores”, explicou Teresa Lameiras, diretora de marketing da Seat Portugal, que também levou os filhos, fãs do grupo.

Igualmente admiradora dos três músicos é Sofia, a filha de Sofia Grillo. “Ela adora as músicas. Está a entrar na fase de gostar mais da companhia das amigas do que da da mãe, mas é uma pré-adolescente fácil. Tem ideias muito  próprias e uma personalidade muito forte. Sabe bem o que quer. É a minha versão melhorada. É uma boa amiga,boa filha, carinhosa”, elogiou a atriz, confessando que gosta de fazer vários programas só com a filha, e também de assistir aos seus jogos de voleibol.

Numa fase diferente está Paula Lobo Antunes, que se surpreende com a perspicácia da filha, Beatriz, de 2 anos e oito meses. “Ela ouve muita música que está a passar na rádio e depois canta. É muito atenta”, contou. 

A atriz já começou as gravações da novela “Santa Bárbara”, e tem rumado a Torres Novas para fazer  exteriores. “Ela já começou a escolinha e é bom porque já não me sinto tão mal por deixá-lar sozinha”, explicou. 
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção