Nacional
Cátia Soares em 29 de Julho de 2016 às 16:45
Cristina Ferreira: "Não vivo só para o trabalho, e sou muito feliz fora dele!"
1/11 - Cristina Ferreira - Cocktail LR Health & Beauty 08.07.2016 Foto: Tiago Frazão/Lux
2/11 - Cristina Ferreira - Cocktail LR Health & Beauty 08.07.2016 Foto: Tiago Frazão/Lux
3/11 - Cristina Ferreira - Cocktail LR Health & Beauty 08.07.2016 Foto: Tiago Frazão/Lux
4/11 - Cristina Ferreira - Cocktail LR Health & Beauty 08.07.2016 Foto: Tiago Frazão/Lux
5/11 - Cristina Ferreira - Cocktail LR Health & Beauty 08.07.2016 Foto: Tiago Frazão/Lux
6/11 - Cristina Ferreira - Cocktail LR Health & Beauty 08.07.2016 Foto: Tiago Frazão/Lux
7/11 - Cristina Ferreira - Cocktail LR Health & Beauty 08.07.2016 Foto: Tiago Frazão/Lux
8/11 - Cristina Ferreira - Cocktail LR Health & Beauty 08.07.2016 Foto: Tiago Frazão/Lux
9/11 - Cristina Ferreira - Cocktail LR Health & Beauty 08.07.2016 Foto: Tiago Frazão/Lux
10/11 - Cristina Ferreira - Cocktail LR Health & Beauty 08.07.2016 Foto: Tiago Frazão/Lux
11/11 - Cristina Ferreira - Cocktail LR Health & Beauty 08.07.2016 Foto: Tiago Frazão/Lux

 

Com um vestido Micaela Oliveira, a fazer lembrar as noites glamorosas de “Dança Com as Estrelas”, Cristina Ferreira esteve no cocktail da LR Health & Beauty, marca da qual é embaixadora, na Costa de Caparica.

“É um bocadinho mais chique do que estava previsto, mas gosto de brincar com isso. Aliás, as pessoas da LR gostam sempre de que eu venha desta forma, mas daqui a pouco já tenho ali uns tenizinhos para trocar. Lembra aqui um bocadinho a dança, e isto é uma festa 
descontraída, portanto achei que este podia ser o vestido escolhido. No entanto, chegando aqui, com este calor, apetecia-me era vestir o biquíni e ir para a praia... ”, contou.

A poucos dias de ir de férias com o filho, Tiago, de 8 anos, a apresentadora confessa que ainda não escolheu o destino, mas que será, certa­mente, fora de Portugal. “Este ano, acho que vou um bocadinho para fora, porque gosto de viajar e de estar em praias de água quente. Cresci na Ericeira, com água gelada, que faz bem e enrijece... [risos]”, disse.

Manter a linha no verão parece não ser uma preocupação para a apresentadora, de 38 anos, que está agora visivelmente mais magra: “Consigo manter a linha até mais nas férias do que quando estou a trabalhar, porque posso fazer refeições equilibradas à hora certa, 
e bebo muito mais água.”

Cristina admite que nem sempre cumpre à risca as indicações do seu personal trainer, mas que já não vive sem praticar algum exercício 
físico. Caminhar e jogar à bola com o filho também a ajuda a manter a boa-forma e faz parte da rotina de férias da apresentadora, que revela conseguir desligar totalmente do trabalho: “É aquele momento em que não penso em mais nada. Desligo mesmo! Faço o mesmo hoje em dia quando chego a casa: há um botãozinho que eu desligo, e em casa não há trabalho. Não vivo só para o trabalho, e sou muito feliz fora dele! As férias são mesmo para descansar, para ler, que é uma coisa que não tenho muito tempo para fazer, e pouco mais do que isso! É mesmo: ‘Não me digam nada e não me perguntem nada, porque eu não quero responder.’”

Habituada a levantar-se muito cedo para apresentar o “Você na TV”, programa que conduz há 12 anos em parceria com Manuel Luís Goucha, na TVI, a apresentadora revela ainda que, mesmo durante as férias, acorda “todos os dias às sete da manhã, para aproveitar o tempo”, e diz que não vale a pena convi­da­rem-na para “coisas que se prolonguem para lá das onze da noite”: “O meu relógio de acordar está sempre naquela hora, e eu acordo sempre antes do despertador...”, revela.

 

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção