PUB
PUB
Nacional
Vasco Pereira em 25 de Maio de 2016 às 21:00
Diana Chaves: “Gostaria muito de ser mãe outra vez"
1/3 - César Peixoto e Diana Chaves - Marina Santiago e Ricardo Silva batizam a filha, Paloma 14.05.16 Foto: Tiago Frazão/Lux
2/3 - César Peixoto e Diana Chaves - Mariana Santiago e Ricardo Silva batizam a filha, Paloma 14.05.16 Foto: Tiago Frazão/Lu
3/3 - César Peixoto e Diana Chaves - Mariana Santiago e Ricardo Silva batizam a filha, Paloma 14.05.16 Foto: Tiago Frazão/Lu

Juntos há cerca de oito anos, Diana Chaves e César Peixoto são o exemplo perfeito de um casal apaixonado. 

Pais de Pilar, que celebrou 4 anos em fevereiro, a atriz e o antigo futebolista não escondem que gostariam de aumentar a família.

“É um objetivo, mas não estou grávida!”, disse Diana à Lux, bem-disposta.

Aos 34 anos, a atriz planeia dar um irmão à filha, mas não vive ansiosa com isso: “Gostaria muito de ser mãe outra vez. Quando for, é. Não estou a contar os dias...”

A 14 de maio, o casal fez questão de estar presente em Fátima, no batismo de Paloma, filha de Marina Santiago
uma das melhores amigas da atriz. “Admiro-a não só por ser minha amiga. Ela é uma lição de vida para muita gente, principalmente para quem se queixa constantemente, que é uma coisa que me incomoda. 

No batizado da filha de Marina Santiago, a atriz e o namorado mostraram-se sempre cúmplices e carinhosos, 
aliás, como é habitual em cada evento em que surgem juntos em público. Recorde-se que o ex-futebolista, de 36 anos, 
pediu Diana em casamento a 11 de julho de 2014, o dia de ani­ver­sário da atriz, mas os dois não mostram pressa para oficializar a relação.

De pedra e cal na SIC, a atriz é uma das caras da telenovela “Coração d’Ouro”. Por seu lado, César Peixoto acabou de ganhar em tribunal um processo interposto pelo Gil Vicente, o último clube que representou e do qual foi despedido.

A Marina é um exemplo de vida, de muita força, de perseverança, de altruísmo e de nunca desistir, de nunca baixar os braços”, explicou Diana, sem disfarçar a sua admiração. 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção