Nacional
Eduardo Beauté e Luís Borges: divórcio está formalizado
Eduardo Beauté e Luís Borges com Bernardo e Lurdes - Estreia de «Muito à Frente” 12.12.15 Foto Artur Lourenço Lux
Redação Lux em 6 de Dezembro de 2016 às 16:20

Três meses depois de aterem iniciado o processo de divórcio, Eduardo Beauté e Luís Borges estão oficialmente separados.

Eduardo Beauté e Luís Borges: um casamento em imagens

O cabeleireiro partilhou uma mensagem na qual dá conta deste dia marcante da sua vida, encerrando assim um ciclo, o do casamento.

Eduardo Beauté salienta que o fim do matrimónio não significa o fim da família que constituiram. Recorde-se que Beauté e Luís Borges são paisde três filhos, Bernardo, de seis anos, Lurdes, de quatro, e Eduardo, de um.

Amigos/as, seguidores/as e fãs,

Hoje foi mais um dia marcante da minha vida. Encerrei um capitulo na qual vivi alguns momentos muito felizes, embora, não pudesse ter evitado alguns desencontros de interesses e feitios que impediram a continuação do meu casamento com o Luís. Assim, esta manhã formalizamos o nosso divórcio. Não termina a família, eu e os meus "ficha tripla" seremos sempre “A FAMILIA” como tantas outras onde os pais seguem destinos e interesses diferentes. O meu destino é manter o meu projeto de vida, que desde muito jovem sempre ambicionei e onde as maiores prioridades continuaram a ser os meus filhos e a minha vida profissional. Sem nunca esquecer a minha restante família que tanto amo, bem como os meus grandes amigos. 
Ao Luís, desejo-lhe os maiores sucessos pessoais e profissionais. Que a Nossa Senhora de Fátima, de quem sempre fomos devotos, continue a iluminar os nossos caminhos mesmo que diferentes.

Não posso deixar de vos agradecer por todo o carinho e apoio que em todos estes momentos tenho recebido de vós de inúmeras formas. Posso-vos garantir que estou bem, e continuar decidido a ser feliz!

Muito obrigado, 
Bem haja!!!

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção