Nacional
Redação Lux em 21 de Abril de 2017 às 16:08
Fotos: Figuras conhecidas juntam-se para ouvir Andrea Bocelli

Foi com um concerto inesquecível, com uma das melhores vozes dos últimos anos, que a Rádio Renascença celebrou os 80 anos de vida.

Com o Meo Arena esgotado, Andrea Bocelli subiu ao palco, acompanhado pela Orquestra Sinfonietta de Lisboa e pelo Coro Ricercare. Quem também se juntou ao cantor foi a fadista Ana Moura, que foi convidada pelo próprio para um dueto.

“É um prazer dividir o palco com a Ana Moura. É também muito bom voltar nesta data tão especial a Portugal, um país que é culturalmente tão próximo do meu”, disse o tenor, de 58 anos, durante o concerto em Lisboa.

A assistir à grande noite, estiveram várias figuras conhecidas, como Marcelo Rebelo de Sousa, Assunção Cristas e António Ramalho Eanes com a mulher, Manuela Eanes. O casal ficou encantado com o concerto:

“Foi belíssimo. Eu e o meu marido gostámos muito.”

Quem também é fã do artista italiano é António Sala, de 68 anos:

“Foi um espetáculo muito bonito. Para assinalar os 80 anos de uma das melhores rádios, uma das melhores vozes do mundo. É um dos meus artistas de eleição. Toco mais as suas músicas do que as ouço. A minha preferida dele é ‘Torna a Surriento’.”

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção