Nacional
Redação Lux em 4 de Julho de 2016 às 07:00
Fotos: David Carreira preparado para ser pai

As fãs deliraram quando Mickael e David Carreira cantaram juntos o tema “Senhorita”, o dueto de estreia dos irmãos, que, pela primeira vez, partilharam o mesmo palco.

“É um momento especial, é uma coisa completamente nova para mim e para o Mickael, é o nosso primeiro dueto juntos”, disse David, que naquele dia teve o apoio da mãe, Fernanda Antunes, e da namorada, Carolina Loureiro, que participa no videoclip do dueto, e que assistiu ao concerto em cima do palco. 

“A Carolina é uma grande atriz e uma grande apresentadora”, disse David, entre risos, escusando-se a falar sobre o namoro.

Com concertos agenda­dos para todo o verão, David não vai ter férias. ”É sempre complicado, há muitos concertos. Já não vou à praia em Portugal há uns cinco ou seis anos, desde que entrei nos ‘Morangos’. Vou tentando aproveitar alguns momentos em casa, para relaxar.”

Com 24 anos, o filho de Tony Carreira disse que se sente preparado para ser pai, tal como tinha revelado no programa  “Alta Definição”, no dia anterior: “Antigamente, era assunto em que não pensava. Hoje em dia, já penso tranquilamente. Acho que não vai acontecer rapidamente, mas já tenho estabilidade para poder pensar nessas coisas”, disse, acrescentando que a revelação foi uma surpresa para o pai.

“Ele não estava à espera! Ficou a pensar: ‘Vou ficar avô’! [risos] Vai ter de se mentalizar: o Mickael tem 30, eu tenho 24, e o normal é isso acontecer...”

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção