Nacional
Redação Lux  com CSS em 6 de Julho de 2015 às 17:00
Fotos: Fernanda Serrano posa com o marido e a filha à saída da maternidade


Fernanda Serrano, que foi mãe pela quarta vez na passada sexta-feira (3), já teve alta da C línica de Santo António, na Reboleira.

A atriz, de 41 anos, posou à saída com o marido, o antigo apresentador Pedro Miguel Ramos, e a pequena Caetana, que nasceu de cesariana com 3,400 kg.


Feliz e apaixonada, Fernanda Serrano falou à imprensa sobre como está a viver a maternidade, sobre o momento em que os filhos conheceram a bebé e ainda sobre as parecenças de Caetana com o pai.

A notícia do nascimento foi partilhada através das redes sociais por Pedro Miguel Ramos.

"Foram 9 meses de intenso namoro, de desejos mútuos, de imagens criadas no nosso imaginário. Semanas e semanas de grande felicidade, onde a família desejou e desenhou este momento. Ouvir-te chorar, sentir-te nos braços, ter o coração derretido e mergulhado em ti. Como sou feliz neste pequeno canto onde a vida começa! Olhar-te nos olhos, mexer no teu pé gordo, respirar-te ao longo do corpo... estás aqui! És nossa! És linda, Caetana! PS: Deixa-me segredar ao ouvido da mãe - Amo-te!", escreveu o antigo apresentador no Facebook.

O casal, que oficializou a sua relação em agosto de 2004. é ainda pai de Pedro Santiago, de 9 anos, Laura, de 7, e Maria Luísa, de 5.


 
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção