PUB
PUB
Nacional
Redação Lux em 19 de Setembro de 2015 às 18:00
Gabriela Canavilhas: "Devo ter um dos casamentos mais felizes que conheço"
A paixão pela arte e a vontade de democratizar o acesso à cultura motivaram Gabriela Canavilhas a aceitar ser embaixadora da exposição “A Divina Comédia de Salvador Dalí”, patente no Centro Comercial Colombo, em Lisboa, até 20 de setembro, com gravuras originais do artista catalão.

À Lux, a ex-ministra da Cultura explica por que aceitou dar a cara por este projeto, e faz uma retrospetiva do seu percurso enquanto pianista e como figura  política. Aos 54 anos, casada com José Manuel Canavilhas e mãe de Joana, de 31, a deputada do PS revela ainda a importância do apoio da família na sua vida pública.

"Estão perfeitamente presentes. O meu marido está sempre comigo, e a minha filha vive num apartamento próximo do meu, vai almoçar a minha casa quase todos os dias! Somos muito unidos. De qualquer maneira, é muito interessante, porque nós somos casados há 30 anos e eu tenho uma vida individual separadíssima da vida do meu marido. Sempre tive todo o espaço e incentivo para poder fazer tudo o que quis, e isso é um mérito que atribuo integralmente ao meu marido. Somos uma família extremamente próxima e unida. Devo ter um dos casamentos mais felizes que conheço!", revelou Gabriela Canavilhas em entrevista exclusiva à Revista Lux edição número 803.

Pode adquirir a sua revista Lux em versão digital. Clique aqui! 
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção