Nacional
Matilde Breyner e Tiago Felizardo assumem namoro
Matilde Breyner e Tiago Felizardo assumem namoro Foto: Lux
Redação Lux em 17 de Maio de 2016 às 11:55

As cenas ousadas em palco acabaram por aquecer a relação entre Matilde Breyner, de 32 anos, e Tiago Felizardo, de 26. Namorados, os dois vivem agora momentos de felicidade: “A relação está ótima, de vento em popa. Estou muito feliz: encontrei o amor sem procurar!”, desabafa Matilde.

Tudo começou com a peça “The Motherfucker With the Hat”, estreada em fevereiro último, no Teatro do Bairro, em Lisboa. 

Os dois interpretavam um casal com uma relação muito intensa, e as cenas íntimas acabaram por acender a chama da paixão. “Não começou no início dos ensaios, porque achei que podia estar a baralhar as coisas (às vezes, podemos confundir a ficção com a realidade), mas depois…”, deixa no ar a atriz. Perceberam, então, que, afinal, não havia confusão, e estão juntos há cerca de três meses. 

Entretanto, foram forçados a separar-se, mas apenas geograficamente, já que Tiago voltou para Los Angeles, onde se instalou há alguns anos e onde tem compromissos profissionais, como esclareceu Matilde no lançamento do Huawei P9, em Lisboa.

A tecnologia ajudará a atriz a encurtar a distância entre os dois. “Uso-a para falar com o meu namorado”, brinca. Quando terminarem as gravações da telenovela, poderá fazer a mala e ir passar férias aos EUA. “Ele vai andar entre lá e cá, e eu também vou ter de fazer isso”, conclui, sem dramas. 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção