PUB
PUB
Nacional
Mulher de Pinto da Costa reage a declarações de Vítor Baía sobre disponibilidade para presidir aos dragões
Fernanda Pinto da Costa - Gala dos Dragões de Ouro 2015 30.11.15 Foto: Álvaro C Pereira/Lux
Redação Lux em 29 de Janeiro de 2016 às 08:00
Fernanda Pinto da Costa surpreendeu duplamente. Geralmente reservada, evitando falar publicamente, a mulher de Pinto da Costa quebrou o silêncio nas redes sociais para defender o marido, reagindo de forma polémica às  declarações de Vítor Baía à CMTV de queestaria “preparadíssimo” para assumir o cargo de presidente do FC Porto.

No Instagram, a portista escreveu: “Quando o FC Porto está numa fase menos boa, aparece sempre alguém a querer aproveitar o momento e aparecer, e esse aparece sempre nesses momentos a querer vender-se barato”, explicando: “Ser presidente não é aparecer na capa dos jornais e revistas. (...) A SAD não é uma agência de modelos nem local para passear as suas namoradas em trajes mínimos (...). Não falo pelo clube, falo como mulher que acompanha o trabalho diário do marido”, explicou Fernanda, de 29 anos, que dias antes estivera na inauguração da loja da estilista espanhola Rosa Clará, no Porto, onde não quis falar à imprensa. 

A mulher do presidente portista, Jorge Nuno Pinto da Costa, de 78 anos, continuou o seu texto com uma interrogação: “Como pode alguém que não soube gerir o próprio dinheiro querer estar à frente de um clube com a grandeza do FCP?”, numa referência à falência do antigo guarda-redes do clube. 
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção