Nacional
Sara Carbonero fala em ser mãe a tempo inteiro: 'Não sofro de stress'
Sara Carbonero - Lançamento Piz Buin Foto: Divulgação
Redação Lux em 17 de Abril de 2017 às 14:00

Sara Carbonero é conhecida pelo seu trabalho como modelo e jornalista desportiva em Espanha e por ser casada com o guarda-redes do FC Porto, Iker Casillas. Mas, neste momento da sua vida, Sara Carbonero é, acima de tudo, uma mãe a tempo inteiro:

“Não sofro de stress. Tenho uma grande sensação de calma no Porto. Também me centro muito nos meus filhos. Eles são a minha prioridade. Se tiver de deixar de fazer algo, deixo. Com a maternidade e a mudança de país, aprendi a viver mais calmamente. Por isso, o meu dia a dia é planeado à volta dos dois. Sempre que está bom tempo, tento passear com eles pelas ruas do Porto, que são muito bonitas.”

A jornalista, de 33 anos, mãe de Martín, de 3, e de Lucas, de 10 meses, falou com a Lux durante o lançamento do novo produto da Piz Buin, marca da qual é representante.

Durante a entrevista, Sara admitiu que a sua vida tem outra cor desde que os filhos nasceram.

“É muito divertido ser mãe de dois rapazes. É uma loucura, na verdade. Eles são muito enérgicos. Estão constantemente a brincar. Como a diferença de idades é pequena, já se começa a ver a cumplicidade entre eles. É muito bom ver a interação dos dois e as brincadeiras que fazem juntos, agora que o Lucas já não é tão bebé. Nunca me aborreço em casa!”, contou, divertida, a modelo.

Sara Carbonero trocou Madrid pelo Porto, em 2015, depois do marido ter assinado pelo Futebol Clube do Porto. Embora já esteja em Portugal há dois anos, admite ainda ter receio de falar português:

“Eu compreendo tudo. Mas tenho vergonha de falar português.”

Com o verão à porta, o casal espanhol já está a pensar nos possíveis destinos para as férias em família.

“Preciso de pelo menos uma semana de praia e de calor. Gosto muito de ir para o outro lado do oceano, para o Brasil. Mas os meus filhos ainda são muito pequeninos e, por isso, não quero ir para muito longe. Não quero sujeitá-los a grandes mudanças horárias. Acho que vai ser uma boa altura para conhecer Portugal”, confidenciou à Lux.

Sempre preocupada com a pele e com a sua proteção, Sara tem também muita atenção na hora de sair de casa com os filhos:

“Nesta fase da minha vida, sou mais consistente com os cuidados com a minha pele e com a dos meus filhos. Eles são muito branquinhos, por isso procuro sempre colocar protetor solar quando vamos à praia ou antes de darmos um passeio.” 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção