Nacional
Redação Lux em 24 de Março de 2016 às 13:24
Separado de Ewa Kubik, Olivier apresenta a nova namorada de 26 anos
1/6 - Andra Toth e Olivier Costa - 46º ModaLisboa Foto: Tiago Frazão/Lux
2/6 - Andra Toth e Olivier Costa - 46º ModaLisboa Foto: Tiago Frazão/Lux
3/6 - Andra Toth e Olivier Costa - 46º ModaLisboa Foto: Tiago Frazão/Lux
4/6 - Andra Toth e Olivier Costa - 46º ModaLisboa Foto: Tiago Frazão/Lux
5/6 - Andra Toth - 46º ModaLisboa Foto: Tiago Frazão/Lux
6/6 - Andra Toth - 46º ModaLisboa Foto: Tiago Frazão/Lux

Olivier Costa proporcionou duas novidades de uma vez só. Além de estar separado de Ewa Kubik desde novembro, o chef surgiu na ModaLisboa com uma nova namorada, a modelo Andra Toth, de 26 anos.

“Para feio, gordo e careca, estou cá eu”, brincou o chef, de 40, referindo-se à beleza da sua companheira, rela­tivamente à qual não sente o peso da diferença de idades, conforme explicou. Embora se conheçam há “muito tempo”, o romance começou há cerca de dois meses, e já vivem juntos. 

“[Os meus filhos] já a conhecem e gostam dela. Ela é querida, muito feliz. Ela, basicamente, dá-me muita paz, é muito cari­nhosa comigo, não é problemática. Era o que precisava”, disse sobre a namorada, de ascendência romena.

Entretanto, Olivier está a tratar do divórcio com Ewa Kubik, com quem viveu durante cerca de 20 anos, e com quem tem dois filhos, Lucas, de 13 anos, e Mateus, de 11.

“Somos novos. Ela tem direito de fazer a vida dela e eu a minha, e ela também já tem um namorado”, confidenciou o chef de restaurantes como o Guilty, o Yakuza ou o Petit Palais, todos em Lisboa.

À Lux, Ewa confirmou que está a viver um novo romance com um gestor e empresário que não é conhecido do público. No entanto, recusou-se a entrar em pormenores: “É tudo muito recente, embora eu esteja feliz”, disse. A seu cargo, ficará o restaurante K.O.B., também em Lisboa. Os restantes continuarão sob a alçada de Olivier que, desta vez, prefere não  misturar os seus negócios com a namorada.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção