Nacional
T-shirt autografada por Joss Stone vai a leilão para apoiar Operação Nariz Vermelho
T-shirt Joss Stone Operação Nariz Vermelho Foto: Divulgação
Redação Lux em 9 de Novembro de 2015 às 20:00
Joss Stone aproveitou a sua vinda a Portugal, no âmbito da world tour em julho de 2014, para conhecer o trabalho desenvolvido pela Operação Nariz Vermelho (ONV) junto das crianças hospitalizadas.

Durante a visita ao Hospital São João, no Porto, Joss Stone meteu o nariz pela causa e autografou três t-shirts para a ONV.

Com o intuito de angariar fundos para a continuidade do trabalho dos Doutores Palhaços, uma das t-shirts vai ser leiloada na plataforma esolidar, uma comunidade solidária online que junta quem precisa de ajuda e quem está disposto a ajudar.

O leilão arranca amanhã, 10 de novembro, e decorre durante duas semanas. Os interessados poderão licitar a T
shirt autografada por Joss Stone para a ONV na área Leilões Solidáros da plataforma esolidar.

Magda Ferro, responsável de comunicação da ONV, recorda a visita: “foi com grande satisfação que vimos o nosso trabalho ser procurado e reconhecido por uma artista tão prestigiada como a Joss Stone”.

A t-shirt a leilão inclui uma mensagem que espelha a opinião da cantora britânica sobre a importância do trabalho da ONV. Na peça pode ler-se “This is love” (“Isto é amor”) abaixo do logótipo da ONV. Joss Stone transforma, na sua assinatura, as iniciais do seu nome num sorriso, a imagem de marca do trabalho dos Doutores Palhaços.
 
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção