Nacional
Liliana Aguiar confessa a Cristina Ferreira: "Um filho não junta nenhum casal"
Liliana Aguiar Foto: D.R.
Redação Lux  com AA em 8 de Agosto de 2016 às 09:00

Liliana Aguiar deu uma entrevista reveladora a Cristina Ferreira na última edição da revista dirigida pela apresentadora da TVI em que afirma: "Um filho não junta nenhum casal".

Cristina Ferreira revelou pormenores da entrevista em que Liliana Aguiar falou da gravidez e contou que descobriu que estava grávida uma semana depois de ter acabado a relação com José Carlos Pereira.

"Na altura foi muito falado que era inesperado. Para mim aquilo que é inesperado é algo que nunca na vida foi conversado. A verdade é que nós já tínhamos falado, mas seria só para o ano. Entretanto aconteceu. O inesperado foi que a relação terminou uma semana antes", disse Liliana Aguiar.

Quando teve a confirmação da gravidez, a ex-namorada do ator confessou que ficou "um bocadinho chocada".

"Confesso que fiquei um bocadinho em choque e não sabia a quem é que haveria de contar, obviamente tirando o Zeca, porque a situação foi estranha precisamente porque tínhamos terminado há uma semana", explicou.

No entanto, "nunca" pensaram em dar uma nova oportunidade à relação, só porque sabiam que iam ser pais. "Eu acredito que um filho não junta nenhum casal", acrescentou.

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção