PUB
PUB
Nacional
Jerónimo de Sousa esmiuçado por Ricardo Araújo Pereira
Jerónimo de Sousa nos Gatos Fedorentos
Redação em 22 de Setembro de 2009 às 10:35
Jerónimo de Sousa fechou o ciclo de entrevistas de Ricardo Araújo Pereira aos líderes partidários.

O tom da entrevista foi suave, a revelar o lado mais dócil do líder do PCP. Jerónimo fez várias referências aos netos e apoiou-se neles para respondeu à pergunta de Araújo Pereira sobre a qualidade do pequeno-almoço:

«Não foi grande coisa, mas vinguei-me ao jantar. Arranjei tempo para ir ter com os meus netos e ia comendo-os com beijos».

Ricardo Araújo entrou no mesmo tom de Jerónimo de Sousa e não fez perguntas incómodas. Brincou com as saídas de elementos do partido para o PS e não resistiu à piada sobre o êxodo dos «tios de Cascais» para o Alentejo.

«Isso não pode acabar com a influência comunista na região?» perguntou Ricardo Araújo Pereira.

«Os tios de Cascais já não são o que eram» respondeu o líder do PCP referindo-se à crise que também afecta os pseudo ricos.

Não faltou o tema Zita Seabra em tom de provocação: «O que faria se estivesse a conduzir e Zita Seabra atravessasse o sinal vermelho sem que ninguém estivesse a ver?»

Jerónimo de Sousa afirmou que resistiria à tentação e não pisava o acelerador: «Nem que fosse acompanhado por Manuela Ferreira Leite, Maria José Nogueira Pinto e Santana Lopes».

Veja abaixo o vídeo da entrevista:

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção