Nacional
Carla Matadinho revela: «É uma menina e vai chamar-se...»
Paulo Sousa e Costa e Carla Matadinho - Star Wars Episódio 1 A Ameaça Fantasma em 3D Foto: DR
Redação Lux em 25 de Maio de 2012 às 11:25
Carla Matadinho, grávida de sete meses, fruto da relação com Paulo Sousa e Costa, revelou finalmente o sexo e o nome do primeiro filho do casal.

Apesar de, a princípio, ter decidido não saber o sexo do bebé, a curiosidade acabou por ser mais forte e a manequim está radiante por saber que é uma menina.

O sexo do bebé foi avançado numa entrevista exclusiva ao Blog da Carlota, e confirmado à Lux a quem revelou o nome escolhido pelo casal em primeira mão.



«É uma menina e vai chamar-se Letícia», partilhou Carla Matadinho evidenciando que «a escolha do nome não foi fácil».

«Queríamos um nome que não fosse comum. Foi engraçado porque acabámos por escolher o nome através de um livro que um amigo me deu no meu aniversário», acrescentou Carla.

Apesar de estar grávida de 32 semanas, Carla Matadinho continua a trabalhar normalmente.

«Tem sido uma gravidez tranquila, tenho-me sentido muito bem e a barriga tem crescido a olhos vistos. É uma sensação única sentir o bebé mexer-se cá dentro e a reagir aos nossos estímulos. Estou ansiosa», confessou a manequim, de 29 anos à Lux na última edição do Stockmarket, na Cordoaria Nacional.

O nascimento do primeiro filho de Carla Matadinho e Paulo Sousa Costa está previsto para dia 7 de julho e o pai vai assistir ao parto.

Carla Matadinho mantém na reta final da gertação uma excelente forma física: «Continuo a cuidar de mim e tenho feito alguma ginástica. E depois do bebé nascer vou esforçar-me para recuperar a forma».
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção