PUB
PUB
Nacional
Redação  com Vanessa Bento em 15 de Setembro de 2009 às 11:05
Elsa Raposo recorre a técnica proibida para escolher o sexo do bebé
Aos 45 anos, Elsa Raposo já não pensava ser mãe. No entanto, o amor falou mais alto e a apresentadora da TV Record decidiu aceder a um pedido de João Kléber, o seu companheiro.

«Quando o João me pediu um filho, eu disse logo que sim. Foi um impulso. Mas, acima de tudo, acho que foi um grande presente de amor que lhe dei.»

Feliz com o seu estado de graça, Elsa confirma que recorreu a um médico brasileiro para escolher o sexo do bebé. Tudo por causa do desejo do casal de ter uma menina. «Não fiz nenhum tratamento de fertilização porque não tenho esse problema. Mas como queríamos muito uma menina e só havia uma forma de o conseguirmos, optámos por este método.»

Na verdade, e contrariamente ao que a apresentadora disse

à Lux, esta é uma prática proibida tanto em Portugal como no Brasil. «Em Portugal só não me foi permitido fazer isto por causa da minha idade, porque de resto é legal», contrapõe Elsa.

«Recorremos a um especialista muito conceituado em São Paulo. O João é amigo íntimo desse médico há alguns anos e ele pratica esta técnica há muito tempo. Temos muita confianca nele», remata.

Apesar de ter optado por um método de procriação com o objectivo de escolher o sexo do bebé, Elsa Raposo diz que não tem qualquer tipo de preconceito em relação ao mesmo e que está a viver um «período de pura felicidade e de muita tranquilidade»(...)

Toda a polémica da gravidez de Elsa Raposo na sua Revista Lux desta semana
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção