Nacional
Cães das famosas brincam ao desafio das «mulheres reais» no Facebook
Julio (Foto: Facebook)
Redação Lux  com CSS em 15 de Setembro de 2014 às 16:00
Famosas sem maquilhagem e sem filtros ao acordar. Este era o novo desafio que estava a inundar as redes sociais. No entanto, o sucesso é tal que até os cães das fomosas estão rendidos.

Tufão, o cão da apresentadora Raquel Strada, foi o primeiro a aderir.

«Aceitei o desafio e não percebo o sentido deste jogo parvo de acordar e tirar logo uma fotografia. Comigo não se notam diferenças da manhã para a noite, mas eu quis fazê-lo apenas para nomear o estrepitoso Júlio (de preferência com a língua para dentro), da Jessica Athayde, e o badocha do Bart, da Ana Guiomar e do Diogo Valsassina, que são os dois paspalhos de quatro patas meus copinchas que considero mais feios, e que de manhã, então, devem ser de partir espelhos. Todos inchados e cheios da ramelas. Mas este sou eu sem pó talco. Agora escangalhem-me de likes que não fazem mais do que cumprir a vossa obrigação», pode ler-se no Facebook do Tufão.

Julio, o cão de Jessica Athayde, não se fez rogado e também se deixou fotografar ao acordar.

«Desafio aceite, Tufão. Acho que está na altura de um encontro para resolvermos isto como homens. Hoje, às 00h00, no jardim? Não sejas menina! A minha língua dá-me personalidade», pode ler-se no Facebook da atriz.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção