PUB
PUB
Nacional
Figuras públicas nacionais lamentam a morte de Nelson Mandela
Ronaldo Mandela
Redação Lux  com CSS em 6 de Dezembro de 2013 às 10:30
A morte de Nelson Mandela abalou o mundo. Milhares de mensagens circulam na internet em sua homenagem.

Várias foram as figuras públicas nacionais que também quiseram deixar uma mensagem de homenagem ao ícone da luta contra o apartheid.

Luís Borges: «Ninguém nasce a odiar outra pessoa pela cor da sua pele, pela sua origem ou ainda pela sua religião. Para odiar, as pessoas precisam aprender, e se podem aprender a odiar, podem ser ensinadas a amar» Descansa em PAZ

Lourenço Ortigão: «És imortal. R.I.P. Nelson Mandela»

Cristiano Ronaldo: «Obrigado, Madiba pelo teu legado e pelo teu exemplo. Estarás sempre connosco»

Tânia Ribas de Oliveira: «Morreu. O líder máximo da Humanidade inteira. Nelson Mandela»

Iva Domingues: «Madiba 1918-2013»

Leonor Poeiras: «A educação é a arma mais poderosa que podes usar para mudar o mundo» Nelson Mandela

Sofia Arruda: «RIP Obrigada por tudo!»

Clara de Sousa: «Morreu Nelson Mandela...»

Mariza: «Para sempre nos nossos corações»

Miguel Veloso: «Ninguém nasce a odiar outra pessoa pela cor da sua pele, pela sua origem ou ainda pela sua religião. Para odiar, as pessoas precisam aprender, e se podem aprender a odiar, podem ser ensinadas a amar» Nelson Mandela

Iva Lamarão: «A educação é a arma mais poderosa que você pode usar para mudar o mundo. Devemos promover a coragem onde há medo, promover o acordo onde existe conflito e inspirar esperança onde há desespero» Nelson Mandela

Sara Sampaio: «Descansa em paz, Nelson Mandela»

David Carreira: «Obrigado pela inspiração e por nos fazeres acreditar.

RIP Mandela»

Rodrigo Menezes: «Finalmente, após ter tido, o legado mais duradouro e difícil que a história da humanidade conhece, Deus decidiu levar para junto de si este Homem/Anjo que tanto nos ensinou e inspirou com toda a sua sabedoria, bravura, humildade, clareza, entrega, coragem, dedicação, altruismo, entre tantas e tantas virtudes que só ele foi capaz de ter. Um autêntico Guerreiro da Paz! (gosto de pensar assim...). Claro que temo pelo futuro do seu País e de Africa em geral em termos de mentalidade, sem a presença de Mandela, mas estou com muita esperança de que a voz Dele ecoe com força suficiente dos ceus pra que o povo Africano o continue a sentir nos seus corações. Obrigado Por Tudo, Madiba! Descansa em Paz! Até já»

Rita Andrade: «Acabei de saber a triste notícia que um dos maiores símbolos de comunhão da Humanidade partiu... R.I.P. Nelson Mandela»

Cláudia Borges: «Parece sempre impossível até que seja feito» A maior honra da minha vida! Ter estado na presença deste grande homem!

Ricardo Pereira: «O Cara, respeito»

Maria Cerqueira Gomes: «Em Janeiro na Cidade do Cabo consegui perceber melhor o impacto que uma pessoa pode ter no rumo de um país! Ficas para a história, Madiba!»

Fátima Lopes: «Morreu Nelson Mandela, um grande Homem que entregou a sua vida para o bem da humanidade»

Diogo Amaral: «Obrigado, Madiba»
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção