Nacional
Veja a resposta de Goucha à dedicatória de Cristina Ferreira
Você na TV: 31 out 13
Redação Lux  com CSS em 5 de Novembro de 2013 às 16:00
Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira são inseparáveis. Em jeito de homenagem à sua companheira das manhãs desde há 9 anos, o apresentador do «Você na TV» partilhou uma pequena dedicatória no seu blogue, Cabaré do Goucha, em resposta à mensagem deixada esta manhã pela apresentadora no Daily Cristina.

«A minha Cristina» foi o título escolhido por Manuel Luís Goucha, que tem mais de 20 anos de diferença de Cristina Ferreira.

«Insubmissa, recusa o óbvio, o fácil, o desenxabido. É ela em cada instante que é, e assim acende o seu caminho, nele fazendo entrar quantos acreditam. (...) Sei das suas fragilidades, que as tem, por ninguém ser perfeito, sem que delas faça culpas possíveis, antes as usa para se entregar inteira. (...) Sei do sonho que nela habita e onde cabem príncipes por encantar», escreveu.

Cristina Ferreira também já tinha prestado uma homenagem ao colega esta manhã em Daily Cristina.

«Quando lhe disse um dia, num curso de televisão, que haveríamos de trabalhar juntos, é porque o sabia. Como se estivesse destinado que a vida nos ia juntar. Sei que deve ter estranhado a miúda arisca que chegou para se afirmar, mas depressa percebeu que estávamos ali os dois para ganhar. Soubemos ser um do outro estes 9 anos. Sem zangas, discussões, melindres ou desconfianças. O que é inacreditável para quem partilha tantas horas de matrimónio. Queremos os dois vencer. Queremos os dois ser os melhores», escreveu.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção