PUB
PUB
Nacional
Cláudia Vieira fala sobre a sua relação com a roupa: «Gasto algum dinheiro em roupa, mas não muito»
Cláudia Vieira - Inauguração da Loja Pinko nos Clérigos Foto: Álvaro C Pereira/Lux
Redação Lux em 15 de Dezembro de 2014 às 20:39
Aos 36 anos, Cláudia Vieira é uma das mulheres mais elegantes da televisão nacional, o que faz com que seja escolhida para embaixadora das mais variadas marcas, como a italiana Pinko, que recentemente inaugurou o seu primeiro espaço no nosso país.

Na festa de abertura, no Porto, a atriz foi a grande estrela, revelando apreciar o estilo versátil da marca: «Identifico-me muito, pois tem peças mais sofisticadas para momentos especiais, mas também oferece propostas mais descontraídas para o dia a dia. Não diria que sou muito vaidosa, sou q.b., mas preocupo-me no sentido de, sempre que tenho estas aparições, apresentar uma imagem cuidada. No dia a dia, sou mais descontraída e não gosto de andar

de saltos altos.»

Devido à sua profissão, a apresentadora de «Factor X» tem um guarda-roupa variado, mas não contabiliza o valor que dispensa.

«Gasto algum dinheiro em roupa, mas não muito», considerou, admitindo ter «muita dificuldade» em se desfazer de algumas criações.

«Sou muito apegada às coisas de que gosto. Quando tenho a liberdade de escolher, fico apaixonada pelas peças e confesso que tenho muita dificuldade em libertar-me delas. Então, vou aumentando a dimensão do meu closet, mas vou fazendo uma seleção e acabo por partilhar muitas coisas com a família,que é muito grande, com a minha irmã, com a minha cunhada ou com a minha afilhada.», evidenciou.



Maria, só tem 4 anos, mas Cláudia também pondera guardar «peças intemporais» para a filha mais tarde usar.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção