Artista foi apresentado como embaixador de Gillette Labs no lançamento da primeira máquina de barbear do mercado com barra exfoliante integrada em Portugal, no Lumen Hotel & The Lisbon Light Show
As rotinas matinais em Portugal estão prestes a ficar mais fáceis graças ao último lançamento de Gillette Labs que conta com o rosto de David Carreira. O artista foi apresentado como novo embaixador de Gillette Labs, esta quarta-feira, no evento de apresentação em Portugal, no Lumen Hotel & The Lisbon Light Show. O evento que desvendou a primeira máquina de barbear com uma barra exfoliante integrada contou com a presença de outras figuras públicas como Filipe Matos, Ricardo de Sá, Bernardo Faria, Nuno Martins, Pedro Boonman ou Sara Santos.
Gillette Labs, a divisão premium da marca comprometida com a inovação e tecnologia de ponta, lança a primeira máquina de barbear com uma barra exfoliante integrada para combinar o barbear e a exfoliação em apenas uma passagem e sem esforço. O seu cabo metálico elegante e premium vem protegido com garantia vitalícia, tornando-a provavelmente a última máquina de barbear que os homens terão de adquirir.
"Congratulamo-nos com a nova geração de barbear", assegura Nuno Constant, Senior Director da P&G Grooming Iberia. “Sabemos que muitos homens encaram o barbear como uma rotina desagradável e trabalhosa mas não será mais assim. A nova Gillette Labs é a primeira máquina de barbear a combinar o barbear e a exfoliação numa só passagem. Com ela, oferecemos a melhor experiência de barbear Gillette e mudamos as regras do jogo.”
A barra de exfoliação integrada remove a sujidade e resíduos antes que a lâmina entre em contato com a pele. Além disso, possui a tecnologia de cinco lâminas mais avançada de Gillette para um barbear rápido e fácil.
A base de metal incorpora um suporte magnético para manter a máquina na posição vertical, o que significa que não é apenas conveniente e elegante para ter na casa de banho, mas também a mantém limpa, seca e pronta a usar.
Esta é a maior inovação já feita pela Gillette, com a qual a empresa pretende superar o icónico lançamento da Gillette Fusion em 2006.
“Recebemos uma resposta muito positiva de homens que já experimentaram a nova Gillette Labs com barra exfoliante. Temos a certeza que é o melhor lançamento da nossa história”, acrescentou Nuno Constant.
Juntamente com o lançamento da máquina de barbear, a Gillette Labs também apresenta uma nova linha de cuidados com a pele, incluindo espuma e gel de barbear, sem álcool, parabenos e sulfatos. Ambos os produtos hidratam e suavizam a barba, criando uma camada de proteção na pele que reduz o atrito. Além disso, deixam uma sensação fresca e relaxante, sendo as ferramentas perfeitas para um barbear rápido e fácil do início ao fim.