PUB
PUB
Nacional
Redação Lux em 20 de Outubro de 2022 às 15:37
David Carreira é o novo rosto de Gilette Labs

Artista foi apresentado como embaixador de Gillette Labs no lançamento da primeira máquina de barbear do mercado com barra exfoliante integrada em Portugal, no Lumen Hotel & The Lisbon Light Show

As rotinas matinais em Portugal estão prestes a ficar mais fáceis graças ao último lançamento de Gillette Labs que conta com o rosto de David Carreira. O artista foi apresentado como novo embaixador de Gillette Labs, esta quarta-feira, no evento de apresentação em Portugal, no Lumen Hotel & The Lisbon Light Show. O evento que desvendou a primeira máquina de barbear com uma barra exfoliante integrada contou com a presença de outras figuras públicas como Filipe Matos, Ricardo de Sá, Bernardo Faria, Nuno Martins, Pedro Boonman ou Sara Santos.

Gillette Labs, a divisão premium da marca comprometida com a inovação e tecnologia de ponta, lança a primeira máquina de barbear com uma barra exfoliante integrada para combinar o barbear e a exfoliação em apenas uma passagem e sem esforço. O seu cabo metálico elegante e premium vem protegido com garantia vitalícia, tornando-a provavelmente a última máquina de barbear que os homens terão de adquirir.

"Congratulamo-nos com a nova geração de barbear", assegura Nuno Constant, Senior Director da P&G Grooming Iberia. “Sabemos que muitos homens encaram o barbear como uma rotina desagradável e trabalhosa mas não será mais assim. A nova Gillette Labs é a primeira máquina de barbear a combinar o barbear e a exfoliação numa só passagem. Com ela, oferecemos a melhor experiência de barbear Gillette e mudamos as regras do jogo.”

A barra de exfoliação integrada remove a sujidade e resíduos antes que a lâmina entre em contato com a pele. Além disso, possui a tecnologia de cinco lâminas mais avançada de Gillette para um barbear rápido e fácil.

A base de metal incorpora um suporte magnético para manter a máquina na posição vertical, o que significa que não é apenas conveniente e elegante para ter na casa de banho, mas também a mantém limpa, seca e pronta a usar.

Esta é a maior inovação já feita pela Gillette, com a qual a empresa pretende superar o icónico lançamento da Gillette Fusion em 2006.

“Recebemos uma resposta muito positiva de homens que já experimentaram a nova Gillette Labs com barra exfoliante. Temos a certeza que é o melhor lançamento da nossa história”, acrescentou Nuno Constant.

Juntamente com o lançamento da máquina de barbear, a Gillette Labs também apresenta uma nova linha de cuidados com a pele, incluindo espuma e gel de barbear, sem álcool, parabenos e sulfatos. Ambos os produtos hidratam e suavizam a barba, criando uma camada de proteção na pele que reduz o atrito. Além disso, deixam uma sensação fresca e relaxante, sendo as ferramentas perfeitas para um barbear rápido e fácil do início ao fim.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção