Nacional
Redação Lux em 18 de Abril de 2017 às 11:33
Fotos: A celebrar 25 anos de carreira, Fátima Lopes regressa aos desfiles individuais em Lisboa

No ano em que celebra 25 de carreira, Fátima Lopes está de regresso às ‘origens’. Ou seja, aos desfiles individuais. E foi rodeada de amigos e admiradores, numa sala completamente esgotada, no Hotel Pestana Palace, que a estilista madeirense apresentou a sua coleção outono/inverno 2017/18.

Entre eles, a antiga jornalista Manuela Moura Guedes, que não esconde o respeito pelo caráter forte da estilista:

“Sou admiradora de pessoas que se afirmam pelo que gostam, que são determinadas. Ela tem uma constante, sabemos quando é Fátima Lopes e isso admiro imenso”, afirmou.

Um sentimento partilhado por Sofia Aparício:

“Grande parte do meu percurso como manequim inclui a Fátima. Sempre adorei fazer os seus desfiles porque a imagem e a atitude que nos pedia eram coerentes. A Fátima sempre fez aquilo que gostava, nunca fez nada para agradar ninguém, ou porque era isto ou aquilo que se ia usar. Acho que isso é o mais importante e é isso que faz com que os profissionais tenham longevidade na sua área. E depois é também uma amiga e isso fica sempre no coração”, revelou.

No final do desfile, Fátima Lopes não escondeu a sua emoção:

“Foi mágico, estou sem palavras. Para cada lado que me virava as pessoas eram amigas, conhecidas... A isto se chama desfilar em casa. Estou muito, muito feliz”, confessou. 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção