Nacional
Redação Lux em 21 de Maio de 2013 às 17:05
Fotos: Desfile «Vestidos contra a Sida»
A Liga Portuguesa Contra a Sida, em parceria com L`Oréal Professionnel através do Programa «Cabeleireiros Contra a Sida», organizou no passado dia 15 de Maio um desfile solidário com o mote «Vestidos Contra a Sida», que teve como objetivo assinalar os 30 anos da infecção VIH/Sida em Portugal.

Foram convidados a participar nesta iniciativa os 20 estilistas que integraram os «20 Anos, 20 Laços» e desafiados outros 10, através da composição de um visual em tons de vermelho, para que 30 modelos e VIPs os apresentassem no Reservatório da Mãe d¿Água em Lisboa.

Anabela Baldaque, Augustus, Alexandra Moura, Andreia Lobato, Carlos Gil, Dino Alves, Daniela Barros, Diogo Miranda, Elisabeth Teixeira, Elsa Barreto, Fátima Lopes, Filipe Faísca, Gio Rodrigues, Isilda Pelicano, João Rolo, José António Tenente, Justino Filho, Katty Xiomara, Luís Buchinho, M. Alves & J. M. Gonçalves, foram alguns dos estilistas participantes.

Neste evento, cada penteado foi realizado de acordo com a criação de cada estilista pela equipa de ID artists da marca L`Oréal Professionnel.

«Cabeleireiros Contra a Sida» é um programa educativo que conta com a mobilização contra a sida de 1.300.000 cabeleireiros em todo o mundo.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção