PUB
PUB
Nacional
Redação Lux em 22 de Setembro de 2025 às 18:07
Grupo Justfashion reúne figuras conhecidas em cocktail no Porto

Na tarde de quinta-feira, dia 18, o grupo Justfashion organizou um cocktail exclusivo para celebrar a chegada da estação Outono/Inverno. O evento, que decorreu no espaço exterior comum às lojas Save The Duck, Elisabetta Franchi e a multimarca ZOAH (todas pertencentes ao grupo), reuniu figuras influentes e personalidades conhecidas da cidade do Porto.

Entre os convidados especiais, destacaram-se Ana e Fernando Póvoas, Carina Caldeira, Rosa Maria Fonseca, entre outros, que marcaram presença num ambiente descontraído, mas muito elegante. O evento foi uma verdadeira celebração da moda, com desfiles inesperados e a exposição das novas coleções nas lojas, oferecendo uma experiência imersiva e única a todos os presentes.

Os convidados puderam degustar cocktails refrescantes e deliciosos petiscos, com especial destaque para a mota da "Comida de Rua", que proporcionou uma verdadeira viagem de sabores. A boa disposição e o ambiente descontraído dominaram este final de tarde, criando a atmosfera perfeita para um evento memorável.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção