Nacional
Redação Lux em 9 de Agosto de 2019 às 17:07
Inês Brusselmans eleita Miss Portuguesa 2019

Inês Brusselmans, de 23 anos, foi eleita Miss Portuguesa 2019, na final do concurso realizada em Valbom (Gondomar), no passado dia 27 de julho.

Inês Brusselmans é estudante de direito e praticante de Muay Tha, dança, ballet contemporâneo e sapateado também constam da sua lista de hobbies.

No concurso, que veio dar seguimento ao antigo título Miss Portugal, foram coroadas 1ª Dama de Honor, Cristiana Silva de Vila Nova de Gaia e, 2ª Dama de Honor, Beatriz Mota, de Gondomar.

Caberá a Inês Brusselmans a representação do país no concurso Miss Mundo.

A jovem deixou uma mensagem emocionada nas redes sociais:

"Ainda não consigo acreditar que sou a Miss Portuguesa 2019 👸🏼
Esforcei-me a cada dia mais e mais, e isto é a prova de que todos os nossos sonhos podem tornar-se realidade se trabalharmos para isso, é realmente a prova de que tudo chega a nós no tempo certo. Eu pus o meu coração, a minha mente e a minha alma para conquistar este título. Estou muito feliz por ter a chance de representar o meu país e a nossa cultura no maior concurso de beleza do mundo, o Miss World que irá realizar-se em Londres. ⁣À organização @miss.portuguesa, um muito obrigada por estas duas semanas de estágio e por esta oportunidade de aprender e crescer desde 2015, e de conhecer 17 mulheres incríveis e inspiradoras.⁣ Obrigada por todo o vosso apoio durante esta jornada, família, amigos e a vocês desse lado. ⁣ Obrigada a todos os meus patrocionadores pois sem vocês não seria possível💛⁣ Isto não é o fim de uma jornada, é apenas o início e eu vou dar o meu melhor para trazer para Portugal o que nunca conseguimos conquistar 🇵🇹____________________________________ ⁣

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção