PUB
PUB
Nacional
Inês Gutierrez e João Montez com a filha na capa da LuxWoman de Dezembro, já nas bancas!
Inês Gutierrez e João Montez com Maria Luísa na capa da LuxWoman de Dezembro
Redação Lux em 16 de Novembro de 2023 às 09:00

A LuxWoman de Dezembro já está nas bancas e esta é uma edição dedicada à época natalícia, à união e à partilha. E por isso tem como protagonistas de capa Inês Gutierrez e João Montez num momento em família.

Inês Gutierrez é apresentadora, influenciadora digital e desde 2020 que tem a sua própria marca de roupa, a Gutierrez Collection. João Montez, também apresentador e criador de conteúdos digitais, é o anfitrião do programa televisivo “Querido, mudei a Casa!”. Ambos com experiências profissionais muito semelhantes, falam da fase feliz que estão a viver e de como se preparam para o Natal com a sua filha Maria Luisa.

Uma produção deliciosa e ternurenta a não perder.

Nesta edição poderá encontrar ainda as melhores sugestões de presentes de Natal, moda, beleza e decoração para as festividades.

Se assinar a revista em papel por 6 meses (27€) recebe um Kit Hidratante Facial da Sesderma no valor de 93,90€. Aproveite esta oportunidade e ligue já para o 21 433 70 36 ou através do email assinaturas@vasp.pt

Compre já!

A LuxWoman está também disponível em versão digital na Kiosko y Más
(www.kioskoymas.com ou na App Kioskoymas)

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção