PUB
PUB
Nacional
Júlia Palha conta à Lux os planos para o verão: "A prioridade será sempre passar tempo com a minha família e descansar"
Júlia Palha - Evento De Mare Calzedonia Foto: Tiago Frazão/Lux
Redação Lux em 7 de Junho de 2024 às 18:37

No seu segundo ano como embaixadora da Calzedonia e a fazer parte desta campanha de verão, Júlia Palha não podia faltar ao grande evento da marca, que decorreu no Salty Club Caparica. "Não podia estar mais contente porque, quem me acompanha sabe, de facto, só trabalho marcas com as quais me identifico e esta nova coleção da Calzedonia não podia ser um melhor exemplo disso. Os bikinis são todos lindos, com cores fortes, vibrantes e, para mim o mais importante, com a melhor combinação possível entre conforto e elegância. O evento foi muito divertido, com uma decoração linda, boa música, comida ótima e pessoas vestidas a rigor para um belo por do sol nas nossas praias que, perdoem-me se não concordarem.. mas não há praias como as nossas!". Sobre a melhor maneira de dar as boas-vindas ao verão, a atriz de 25 anos responde com humor à Lux: "Eu acho que português que é português já deu as boas-vindas ao verão logo em fevereiro ou março, nós vemos um raio de sol e vamos diretos para a praia, mesmo que ainda nem estejam 20ºC (risos)" - acrescentando -  "Mas .. uma boa maneira de dar as boas-vindas ao verão é exatamente preparar os bikinis, não esquecer o protetor solar, encher a lancheira e ir passar um bom dia de praia com os amigos. Ah! E claro, comer uma bola de berlim!"

A finalizar as gravações da novela “Senhora do Mar”, na SIC, que só terminam no final de Junho, Júlia já tem em mãos um novo projeto que ainda não pode desvendar, mas portanto, só planeia férias para meados de Agosto. "A prioridade será sempre passar tempo com a minha família e descansar. Com certeza arranjarei tempo para viajar, que é uma das coisas que mais me preenche e acho que devemos aproveitar para fazê-lo sempre que possível, não há nada como conhecer novas culturas, pessoas, locais e criar memórias", refere.

A atriz não podia mostrar-me mais feliz por partilhar que o filme “Podia ter esperado por Agosto”, que protagoniza com Cesar Mourão, chega aos cinemas este verão, dia 18 de Julho.  "Neste filme sou a Laura e a única coisa que vos posso contar por agora é que a personagem do César, o Xavier, me vai dar muitas dores de cabeça. O filme conta com nomes como Kevin Dias, Manuel Cavaco, João Reis, Vera Moura, Pedro Lacerda, Luísa Cruz, Dinarte Branco, Carla Vasconcelos, Marco Paiva e Antonio Fonseca. Foi dos maiores prazeres que tive enquanto atriz e estou mesmo ansiosa para ver o resultado e para que seja um sucesso, porque trabalhámos muito para isso".

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção