Nacional
Redação Lux em 1 de Dezembro de 2010 às 15:10
Mais magra, Mafalda Arnauth partilha segredo de elegância
Para Mafalda Arnauth ter uma imagem cuidada é muito importante para se sentir bem. Mais ainda quando existe uma projecção pública do seu trabalho. «Por uma questão de respeito para com o público preocupo-me em ter uma imagem cuidada e que seja um reflexo da minha forma de estar e sentir», refere a fadista.

Adepta de tratamentos não invasivos, nos últimos meses a Mafalda, a convite da Policlínica de Cantanhede recorreu ao tratamento Exilis, que é um inovador sistema de tratamento não invasivo de corpo e rosto para rejuvenescimento da pele, modelação corporal e redução de gordura localizada.

Como resultado, Mafalda Aranuth sente-se mais elegante do que nunca.

«Já levo alguns anos de experiências várias na área da estética e na minha odisseia por uma imagem ideal, tanto no plano pessoal como, naturalmente, a nível profissional. E, se no que respeita a pura perda de peso e volume são várias as alternativas com que me tenho deparado, umas com maior eficácia do que outras, na área da inevitável flacidez resultante é menor a variedade e o sucesso efectivo dos tratamentos a que tive acesso», partilha Mafalda Arnauth.

O tratamento Exilis combina simultaneamente Ultrasons e Radiofrequência para permitir o acesso e o tratamento a tecidos anteriormente resistentes, chegando às camadas gordas mais profundas do corpo ao mesmo tempo que reafirma e reabilita a pele, multiplicando os efeitos de ambas as tecnologias.



«A minha satisfação com o tratamento, que consistiu, a par com um acompanhamento médico de reeducação alimentar, na apresentação do aparelho Exilis como solução para o problema de flacidez, é absoluta. Além de resultados visíveis também na área da perda de volume, pois o aparelho tem acção também na destruição das células adiposas, é no claro reforço da estrutura da pele e área subcutânea que se sente mais claramente a sua acção. A tendência à pele descaída das dietas é visivelmente contrariada permitindo uma maior e mais rápida apreciação dos resultados desejados, especialmente para quem, como eu, tem pouco tempo a dedicar ao ginásio», rematou a Mafalda Arnauth.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção