PUB
PUB
Nacional
Redação Lux em 12 de Agosto de 2022 às 15:31
Paulo Battista eleito “Alfaiate do Ano”
1/2 - Paulo Battista recebe o “Prêmio Gênios da Atualidade 2022”, categoria “Alfaiate do Ano” Foto: DR
2/2 - Paulo Battista recebe o “Prêmio Gênios da Atualidade 2022”, categoria “Alfaiate do Ano” Foto: DR

Paulo Battista, um nome incontornável da arte de criar fatos, acaba de receber o “Prémio Génios da Atualidade 2022”, categoria “Alfaiate do Ano”.

No ano em que comemora 20 anos de carreira como alfaiate e no momento em que expande o seu negócio, com a nova linha de óculos de sol e óculos graduados, e lança o seu primeiro Gin Premium, sem nunca esquecer o toque artesanal traduzido no laço que envolve o gargalo, Paulo Battista mostrou-se emocionado no momento de ser reconhecido com o “Prêmio Gênios da Atualidade”.

“Ser alfaiate é proporcionar uma segunda pele, onde o bem-estar e o conforto têm de estar lado-a-lado. Receber este galardão significa que vale a pena cada inovação, cada ponto, cada traço que compõem uma peça de vestuário. Estou grato por este reconhecimento, que pode contribuir para trazer os mais novos para a profissão” afirma Paulo Battista.

O “Prêmio Gênios da Atualidade” nasceu no Brasil e tem como objetivo enaltecer o trabalho realizado por profissionais dos mais variados setores. Pessoas que enfrentam desafios diários e que, apesar disso ultrapassam barreiras, geram empregos e negócios. A primeira cerimónia em solo português realizou-se ontem, durante um jantar no Casino Estoril, e contou com a presença da apresentadora brasileira Michele Pandora, que também conduziu a gala.

 

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção