PUB
PUB
Nacional
Redação Lux  com ndreia Caturna Martins em 27 de Novembro de 2012 às 09:01
Fotos: Família Azevedo unida no 10º aniversário da Operação Nariz Vermelho
Nicole Azevedo foi a organizadora e a promotora da festa solidária que comemorou o 10º aniversário da associação Operação Nariz Vermelho, que se realizou no Hotel Porto Palácio, na Invicta, no dia 15.

A mulher de Paulo Azevedo é, há três anos, madrinha da instituição que leva os palhaços a dar alegria às alas de pediatria de alguns hospitais.

«É uma data muito importante, para percebermos onde estamos e o que aconteceu nestes 10 anos e definirmos o futuro. Este é um projeto que apoio a cem por cento e com o coração, porque é muito doloroso para uma mãe ou um pai ver um filho doente. Felizmente, nunca passei por isso com os meus filhos, mas acompanhei visitas dos palhaços e é uma experiência triste», contou à Lux.

Neste dia especial e de festa, Nicole contou com a presença da família Azevedo, que não faltou à chamada, «É muito bom ter a família a apoiar, eles também ajudam na logística e carregam caixas se for preciso», revelou, entre risos. Também a filha mais velha de Paulo e Nicole, Joahanna, esteve no evento a dar uma ajuda e distribuiu narizes de palhaços pelos convidados: «A minha filha trouxe as amigas todas. É uma boa formação para os meus filhos, para eles crescerem e serem solidários e terem a noção do que se passa. E nada como estar aqui a participar para passar melhor a mensagem.»

Nicole, que é a responsável pela organização de eventos da associação na zona Norte, diz que esta tem de crescer: «Nós queríamos estar em muitos mais sítios, onde estamos não chega, não temos tempo para visitar todas as crianças e estamos com muita vontade de crescer, até temos recebido pedidos de vários sítios que gostariam de receber a visita dos palhaços. Como este trabalho é financiado, temos de crescer devagar e passo a passo.»

A boa disposição marcou todo o evento, que contou com a atuação dos doutores palhaços, que animaram os convidados com uma alegria contagiante que pôs todos a dançar. Outra surpresa da noite foi a subida ao palco de Nicole Azevedo, ao lado de António Lobo Xavier e João Nuno Kendall, com o Trio improvável, que cantou e tocou várias músicas portuguesas e estrangeiras.

 
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção