Nacional
Redação Lux em 23 de Janeiro de 2011 às 14:02
Bruno Nogueira e Maria Rueff desmentem crise na relação
Longe do registo humorístico a que nos habituou, Maria Rueff é uma das atrizes que sobem ao palco do Teatro S. Luiz, em Lisboa, para partilharem as suas emoções em «A Paixão de São Julião Hospitaleiro», uma encenação de António Pires com adaptação de Maria João Cruz. Na plateia, na noite de estreia, dia 6, não faltaram amigos e familiares da atriz. Entre eles, o namorado, Bruno Nogueira, contrariando assim os rumores de que o casal estaria separado.

«É muito bom vê-la neste registo e é sempre muito interessante quando se desconstrói aquilo que as pessoas estão à espera de ver e se surpreende pela positiva. A Maria é muito nervosa e, antes das estreias, o ambiente em casa é de muitos nervos. Quando é possível, ajudamo-nos mutuamente, mas neste caso não deu porque também estou em ensaios», contou o humorista no final da peça.

Sobre os rumores da hipotética separação, Bruno Nogueira mostrou-se pouco incomodado: «Nem sei o que responder a isso, é mais do mesmo e não tenho nada a dizer. Esses rumores valem o que valem», constatou.

Por seu lado, Maria Rueff mostrou-se um pouco incrédula: «Gostava que nos explicassem como é que surgiram estes rumores... Está tudo bem entre nós!»

No próximo mês de março, Maria Rueff, de 38 anos, e Bruno Nogueira, de 28, celebram cinco anos de namoro e de vida em comum. A atriz é mãe de Laura, de 6 anos, fruto da anterior relação com

José Pedro Vasconcelos.

Sobre a peça, Maria Rueff mostrou-se feliz com o produto final: «Senti-me bem porque me entreguei da mesma forma que faço em qualquer trabalho, independentemente do registo. E como adoro trabalhar com o António Pires, é sempre um prazer e ele consegue levar-me aos limites», afirmou.

No entanto, não escondeu que as estreias são sempre momentos de enorme ansiedade: «É um pânico e não sei como gerir. É como ter um filho, é uma dor de parto e custa até começar. E a Laura acalma-me imenso e adoro pegar-lhe ao colo e estar ali agarradinha a ela», revelou, divertida.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção