Nacional
Pedro Rolo Duarte apresenta nova namorada
Pedro Rolo Duarte e Rita Graña na estreia de «Toda a Gente Sabe que Toda a Gente Sabe» Foto: Artur Lourenço/Lux
Redação Lux em 25 de Abril de 2012 às 09:34
Pedro Rolo Duarte está apaixonado. Rita Graña, a nova namorada do jornalista, é tradutora e tem 37 anos, revelou o próprio durante a estreia da peça «Toda a Gente Sabe que Toda a Gente Sabe», no Teatro Villaret, em Lisboa.

«Conhecemo-nos há muitos anos, em trabalho, porque trabalhamos em áreas próximas. Mas o namoro é recente», explica o jornalista. A tradutora ainda não conheceu o filho de Pedro Rolo Duarte, até porque António Maria, de 16 anos, está a estudar na Austrália.

«Ele está lá há três meses. Está no 10º ano a fazer um programa de acolhimento de estudantes estrangeiros que o Governo australiano tem. Como ele gosta muito de surfar, foi para lá e junta o útil ao agradável. Acho que é uma experiência fascinante para ele que eu adoraria ter tido. Ate agora tem corrido muito bem e espero que continue a correr. Ele está muito feliz», revela o jornalista. As saudades são mais que muitas, reconhece, mas atenuadas com as novas tecnologias. «Matamos saudades através do Skype, do e-mail e ele tem um blog só para a família. Estamos em contacto permanentemente. A distância cria saudades, mas não cria mais receios. Tenho os mesmos receios que teria em Lisboa. Apesar de ter 16 anos, ele é um miúdo com uma boa cabeça, por isso é que aceitámos que ele fosse», sublinha.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção