Nacional
Fotos: Elenco de luxo na apresentação da novela «A Única Mulher»
Sara Prata, Lourenço Ortigão e Ana Sofia Martins - Apresentação da novela «A Única Mulher» (Foto: DR)
Redação Lux  com CSS em 12 de Novembro de 2014 às 11:30
«A Única Mulher» é a próxima aposta da ficção nacional. Na apresentação da telenovela da TVI, que estreia no próximo ano, estiveram reunidos os atores que integram o elenco.

Lourenço Ortigão, Sara Prata, Ana Sofia Martins, Paulo Pires, Matilde Breyner, Paula Neves, Rita Pereira e Alexandra Lencastre são alguns dos nomes que estiveram presentes.

Anselmo Ralph, que dá voz ao tema da telenovela, também atuou nesta noite de festa.

«As minhas duas babes para este projeto. Não acham que sou um sortudo?», escreveu Lourenço Ortigão no Facebook, onde partilhou uma foto com Sara Prata e Ana Sofia Martins.

«Finalmente posso partilhar aqui a alegria que sinto por fazer parte deste projeto! Vou contando novidades», escreveu no Facebook Paula Neves, que exibiu um novo look.

«E já está!!! A apresentação da novela está feita, agora é começar a gravar. O nome será 'A Única Mulher' e vai ser viciante!!! Faço questão de vos ir mostrando o dia-a-dia da 'construção' desta grande produção e claro, da minha personagem, a 'LUENA'», contou Rita Pereira.

«É oficial, vou fazer parte do próximo projeto da TVI!», pode ler-se no Facebook de Ana Sofia Martins, que se vai estrear como atriz.

«'A Única Mulher' foi o tema escolhido para o genérico da maior produção de sempre em ficção! A novela terá o mesmo nome da música e tem estreia marcada para o próximo ano. Estou orgulhoso!», escreveu Anselmo Ralph.

Na apresentação deste projeto, Luís Cabral, administrador da Media Capital Rádios, Entertainment e da produtora audiovisual Plural Entertainment, dirigiu um agradecimento especial à Semba: «Ao todo viajarão para Angola no início do próximo ano 18 atores e 13 técnicos por um período de 3 semanas percorrendo 3 províncias e um total de 2300 km. Será uma novela que vai mostrar não só Luanda mas também outras partes de Angola. Gostava de fazer um agradecimento à Semba, que é a empresa que está connosco a produzir em Angola, e têm sido incansáveis para que a novela aconteça».
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção