PUB
PUB
Nacional
Redação Lux em 21 de Setembro de 2020 às 09:49
Ana Varela abre o coração e recorda morte trágica da mãe
Redação Lux em 21 de Setembro de 2020 às 09:49

"!Aceitei abrir o meu ♥️ numa conversa super honesta como só a querida @fatimalopesoficial 💎 sabe conduzir. Acima de tudo, por muito que a vida nos decida surpreender, nada pode perturbar a nossa capacidade de amar. Amem muito! Amem demais!!!", registou Ana Varela.

A atriz, de 32 anos, protagonista de 'Amar Demais', recordou, numa conversa intimista com Fátima Lopes o regresso às gravações da novela após a morte trágica de Pedro Lima revelando que, foi também difícil "enquanto filha que perdeu a mãe da mesma maneira",  não conseguiu suster as lágrimas.

"A minha mãe sofria de depressão há vários anos. Ela ou aceitava ou tinha uma certa resistência ao tratamento. Acabou por não conseguir…Ela quis deixar o tratamento e nós não sabíamos. Nós não conseguíamos às vezes estar… eu estava longe, eu estava a lutar pela minha vida. Estava a gravar, a fazer um programa, uma série muito importante naquela altura. Estava a lutar pela minha vida, pelos meus sonhos. O meu irmão estava longe, também, a estudar. E a minha mãe decidiu que não precisava de continuar um tratamento para uma doença que tem mesmo de ser acompanhada, como qualquer outra doença. E nós não fomos a tempo, não conseguimos, e acabei por perder a minha mãe. Tinha 23 anos. Faz-me muita falta. Não conseguiu acompanhar, não viu as netas, não estava cá para as ver", contou a atriz, muito emocionada.

Recorde o "Conta-me" com Fátima Lopes no vídeo acima.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção