Nacional
Redação Lux em 14 de Setembro de 2020 às 10:15
Cristina Ferreira: 'Eu não vou para mais lado nenhum. É aqui que eu vou ficar até ao fim dos meus dias'
Redação Lux em 14 de Setembro de 2020 às 10:15

Cristina Ferreira regressou este domingo à TVI, numa entrevista com Pedro Pinto, no Jornal das 8, em que não revelou quando será a estreia do seu novo programa. A Diretora de Entretenimento e Ficção revelou que, antes de estrear o seu novo programa, pretendia fechar o 'Você na TV' na dupla com Manuel Luís Goucha, fechando assim um ciclo.

Sobre a sua passagem pela SIC, Cristina Ferreira confessou que se sentiu uma "emigrante".

"Eu vou-te dizer que me senti emigrante. Eu sabia que voltava. Eu saí a saber que voltava, não sabia era quando, nem sabia em que moldes é que eu iria voltar. Eu senti-me emigrante neste sentido que é, fui à procura de alguma coisa mais, talvez de melhores condições, talvez de um mundo novo, mas depois faltavam-me as pessoas. Como quando há aquelas saudades de casa, as saudades daquelas pessoas que estão à nossa espera, e com quem tu continuas a conversar, e com quem tu continuas a almoçar. Essas pessoas faziam-me falta. E quando surgiu esta oportunidade, eu não pensei duas vezes”.

A nova acionista admitiu que investiu as suas poupanças na compra de 2,5% das ações da Media Capital, com o objetivo de voltar a colocar a TVI no sítio “onde ela vai estar”.

Este é o meu projeto final profissional. Eu não vou para mais lado nenhum. É aqui que eu vou ficar até ao fim dos meus dias e acho que comprar uma percentagem desta casa diz isso mesmo”. 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção