Nacional
Rita Pereira partilha terno vídeo a comer a papa com o seu 'indiozinho'
Rita Pereira partilha terno vídeo a comer a papa com Lonô
Redação Lux em 17 de Março de 2020 às 19:22

Rita Pereira aproveita a quarentena da melhor maneira. Mãe babada, a atriz e apresentadora tem vivido intensamente os dias junto do filho e do marido e partilha com os fãs momentos especiais ao mesmo tempo que alerta para os cuidados necessários a ter para impedir a propagção do vírus Covid-19.

"O que tenho feito mais em casa: comer e dar mimo a este indiozinho 🏹🤎 E vocês?! Porque as fontes de informação credíveis são fundamentais nesta altura, a Associação Nacional de Médicos de Saúde Pública criou uma página de instagram e desafia-vos a partilhar a melhor foto ou vídeo do vosso cenário preferido do momento: a vossa CASA! Sejam criativos, mostrem-me a vossa atividade mais divertida, o hobbie preferido ou até a sesta de família!!! Segue a página oficial @saudepublica_pt e vamos trabalhar em equipa para ultrapassar este momento.
#euficoemcasa #stayhome #dgs #who #anmsp #portugal #covid19 #covid19pt #saudeparatodos"

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

O que tenho feito mais em casa: comer e dar mimo a este indiozinho 🏹🤎 E vocês?! Porque as fontes de informação credíveis são fundamentais nesta altura, a Associação Nacional de Médicos de Saúde Pública criou uma página de instagram e desafia-vos a partilhar a melhor foto ou vídeo do vosso cenário preferido do momento: a vossa CASA! Sejam criativos, mostrem-me a vossa atividade mais divertida, o hobbie preferido ou até a sesta de família!!! Segue a página oficial @saudepublica_pt e vamos trabalhar em equipa para ultrapassar este momento. #euficoemcasa #stayhome #dgs #who #anmsp #portugal #covid19 #covid19pt #saudeparatodos

Uma publicação partilhada por Rita Pereira (@hyndia) a

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção