PUB
PUB
Nacional
Encosta do Sobral aposta na produção do vinho e renova imagem
Encosta do Sobral - Tinto Selection
Redação Lux em 13 de Setembro de 2012 às 14:55
No mercado desde 1999, a Encosta do Sobral continua a apostar na produção de vinho e numa altura em que o país atravessa uma das suas maiores crises decidiu não baixar os braços e criar uma imagem renovada e mais moderna.

Com uma produção própria e enologia e viticultura ao encargo do proprietário e enólogo da marca, o Engenheiro Pedro Sereno, de 31 anos, as quatro das diversas referências da Encosta do Sobral, Reserva tinto e branco e Selection tinto e branco são o ex-líbris da casa.



Vencedora de diversos prémios ao longo destes 13 anos, em 2012 a Encosta do Sobral arrecadou as seguintes medalhas:

Reserva Tinto: Melhor vinho tinto da região; medalha de prata no Decanter World Wine Awards; medalha de prata no International Wine Challenge, medalha de prata no Concours Mundial de Bruxelas, medalha de ouro e excelência no III Concurso de Vinhos Engarrafados do Tejo e medalha de ouro no concurso mundial de Bruxelas.

Reserva Branco: Medalha de prata no International Wine Challenge

Selection Tinto: Medalha de bronze no Decanter World Wine Awards, medalha de ouro no Concurso Mundial de Bruxelas e medalha de ouro no III Concurso de Vinhos do Tejo.



Os seus solos ricos em xisto, em plena serra de Tomar produzem aromas frescos e vinhos com grande potencial, que o vão deixar com certeza encantado e surpreendido.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção