PUB
PUB
Notícias
Carla Bruni, o regresso aos palcos
Carla Bruni actua em televisão alemã
Redação  com - LM em 20 de Julho de 2009 às 08:00
A primeira dama francesa Carla Bruni anunciara a decisão de não mais cantar em público depois do seu casamento com Sarkozy, mas abriu uma excepção e cantou num concerto organizado para comemorar o 91º aniversário de Nelson Mandela, o primeiro presidente sul-africano depois do fim do apartheid.

Carla Bruni fez-se acompanhar do antigo membro dos Eurythmics, Dave Stewart. Na plateia do Rádio City Music Hall, em Nova Iorque, esteve o presidente francês, Nicolas Sarkozy.

O espectáculo de homenagem a Nelson Mandela contou com a participação de nomes como Stevie Wonder, Queen Latifah ou Cindy Lauper.Carla Bruni voltou aos palcosPor Redacção

A primeira dama francesa anunciara a decisão de não mais cantar em público mas abriu uma excepção este sábado, por ocasião da festa do 91º aniversário de Nelson Mandela.

A acompanhar Bruni este o antigo membro dos Eurythmics, Dave Stewart. Na plateia do Rádio City Music Hall, em Nova Iorque, esteve o presidente francês, Nicolas Sarkozy.

Além de Carla Bruni, o espectáculo de homenagem a Nelson Mandela contou com a participação de nomes como Stevie Wonder, Queen Latifah ou Cindy Lauper. Nelson Mandela não esteve presente, mas enviou uma mensagem que foi exibida no ecrã gigante.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção