Notícias
Cuca Roseta tem nova música e vídeo: 'Amor de Domingo'
Cuca Roseta 'Amor de Domingo'
Redação Lux em 15 de Janeiro de 2020 às 16:18

Chama-se “Amor de Domingo” e teve a sua grande estreia recentemente no Youtube e uma ante-estreia em televisão prometendo tornar-se um dos temas mais marcantes da carreira da fadista.

Para Cuca Roseta, “Amor de Domingo”, é o primeiro de muitos temas que quer lançar este ano e que tem escrito ao longo dos últimos tempos, que serão também apresentados ao vivo no seu novo concerto. É também como que “um presente de novo ano que quer dar a todos os que a seguem”.

O “Amor de domingo” é um tema que fala sobre o amor a distância, que é difícil, mas que quando chega a casa tem a recompensa de toda a falta que o amor lhe fez. Isto é, esta saudade constante que custa muito, também se torna um presente quando estão juntos, porque tudo é vivido com mais intensidade. É um amor que apesar da distância, partilha uma “conversa à lareira, o sossego e uma ideia”, que não cobra. “Eu quero um amor de domingo que as vezes me deixe sozinho que me saiba esperar sem ter pressa de amar” que confia no outro, “ que me saiba querer quando há lugar” que acolhe o outro, que o faz sentir seguro “ de cabelo mal atado, maquilhagem de lado, de aconchego infinito deitado” que não precisa sequer de falar para se sentir o amor “ no silêncio que não está sozinho” .

Este é um tema que fala sobre como o amor deveria ser, mesmo apesar de todas as dificuldades ou desafios que possam aparecer pelo caminho. Um amor que respeita e que apesar das adversidades é sereno e compreensivo, não traz ansiedade ou oscilações ou desconfianças, que aceita o que a vida traz e aproveita ao máximo, quando a vida lhe traz!", reflete a fadista.

2020 será mais um grande ano para Cuca Roseta. Em Janeiro regressa à televisão para integrar o Júri do Got Talent, em fevereiro revela um dos maiores segredos artísticos que tem vindo a ser preparado desde o inicio do ano passado e nos meses seguintes irá iniciar uma nova e extensa tour em Portugal e pelos quatro cantos do mundo.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção