Notícias
Blaya arrasa a dançar ao som do seu novo single
Blaya arrasa a dançar ao som do seu novo single
Redação Lux em 17 de Outubro de 2019 às 16:03

Blaya Rodrigues publicou um vídeo a dançar ao som do seu novo single.

1 ia ficando com as mamas na testa ! 2 já não dançava há bué TOU BEM PESADA 3 já não metia um vídeo a dançar aqui há muito ! 4 ESTE É O MEU PRÓXIMO SINGLE “ BAZA” 5- participa no passatempo da Nike e vem gravar o vídeo-clip desta música comigo !

Recorde-se que muito recentemente, a artista submeteu-se a uma cirurgia para colocar próteses mamárias e não podia estar mais satisfeita com o resultado.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Hei hei !!!!! Pois é!! Para quem acompanha os meus stories achou um bocado estranho ver me com uma faixa no peito ! 😂 ora bem !!! Mais ou menos com 20 anos eu queria colocar silicone! Mas depois deixei passar e comecei a adorar as minhas maminhas pequeninas! Com o nascimento da lau e com ela a fazer o pino cada vez que mamava as minhas lindas maminhas descaíram! Eu que adorava usar camisas sem soutien!!! Era agora quase impossível porque as mamas estavam realmente muito descaídas. Apareceu me esta oportunidade e eu aproveitei a da melhor maneira! BORA LÁ LEVANTAR O PEITO E AUMENTAR AS MAMINHASSSS!!!!! Fui a @fmr.clinica tratar de tudo! E vi o trabalho da dr Rita ! e simplesmente amei! Era aquilo que eu queria... o mesmo método o mesmo cc a mesma naturalidade tudo! O meu único medo era não acordar e entrar em coma 😂. Sabes que és maluca quando escreves cartas de despedida para os teus amigos/família/ trabalho/ .. . La fui eu para o hospital St louis no bairro alto ! Prontíssima mas com medo! A dr Rita explica me tudo entro na sala adormeco mais depressa que sei lá o que e acordo umas horas depois! YEHHH já tenho mamas novas 🤘🏽. Coloquei 275 cc em cada mama e peri areolar. Vim com os drenos para casa mas já os tirei! Podia colocar uma foto só quando as maminhas tivesse perfeitas ! Mas isto também faz parte de todo o processo ! ❤️❤️❤️

Uma publicação partilhada por Blaya Rodrigues (@blaya_con_dios) a

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção