Notícias
Make-A-Wish tem a receita para os melhores sonhos de Natal
Make-A-Wish tem a receita para os melhores sonhos de Natal
Redação Lux em 24 de Outubro de 2019 às 09:03

A Make-A-Wish acaba de revelar a receita para os melhores sonhos de Natal, em campanha. Uma receita que dispensa margarina, ovos, óleo, sal e a canela dos tradicionais doces de Natal, para transmitir a ideia de que os sonhos de Natal se fazem “apenas com um euro”. Um donativo, sob a forma de estrela de natal, que contribui para a realização dos desejos de crianças gravemente doentes.

A campanha pretende dar a conhecer as Estrelas de Natal da Make-A-Wish. Um conjunto de cinco estrelas diferentes, com mensagens inspiradoras, que formam a receita dos melhores sonhos de Natal – “uma mão cheia de esperança”, “junte gargalhadas a gosto”, “misture alegria”, “envolva bem toda a diversão” e, por fim… “polvilhe com sorrisos”. Uma solução de prenda ou de elemento decorativo, que tanto pode ser colocada numa árvore de natal, como presente do amigo secreto, em dinâmicas de empresas, nas escolas através do Concurso de Decoração das Escolas… e que podem ser encontradas em www.makeawish.pt.

O filme da campanha é protagonizado pela jovem Letícya, que, com a Make-A-Wish, realizou o seu desejo em outubro de 2019 e é acompanhada pela voz da atriz Cláudia Vieira, Embaixadora Make-A-Wish. A criatividade é da autoria da Bar Ogilvy, a produção é da Take it Easy e o planeamento de meios é da Universal McCann.  

Com mais de 1300 desejos realizados desde 2007, a Make-a-Wish Portugal pretende continuar a transformar vidas, um desejo de cada vez. Recorde-se que, para a organização, a realização de um desejo promove uma esperança sem limites e tem a capacidade de ser o ponto de viragem na forma como a criança e a família encaram a situação que estão a viver.  
 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção