Internacional
Vídeo: Angelina Jolie cozinha e come tarântulas e baratas com os filhos
Angelina Jolie cozinha e come tarântulas e baratas com os filhos Foto: vídeo BBC
em 22 de Fevereiro de 2017 às 10:13

Angelina Jolie, que está no Cambodja a propósito do lançamento do seu novo filme  'First They Killed My Father', surpreendeu numa entrevista à BBC em que se mostrou completamente à vontade com a culinária local que contempla insetos como tarântulas, baratas e escorpiões.

Em vídeo, a atriz e realizadora mostrou como se preparam os insetos especificando pormenores como arrancar os dentes das tarântulas e "limpando" as asas das baratas e preparou uma fritada de insetos, com a ajuda dos filhos.

Angelina explicou como os insetos tiveram um papel importante durante a guerra civil que assolou o país na década de 70, garantindo a sobrevivência da população e, sem exibir qualquer repulsa, comeu os insetos. "O escorpião custa a mastigar", notou.

Os filhos também não se fizeram rogados. Shiloh, particularmente, pareceu comer com satisfação e Pax Thien, de 13 anos, embora não tenha escondido alguma estranheza, provou sem receios.

 A atriz frisou que a sua introdução à ingestão de insetos começou com grilos. "Grilos e uma cerveja, é por aí que se começa, depois é que se avança para coisas como tarântulas". 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção