Internacional
Vídeo: Príncipe Harry em lágrimas ao falar sobre ser pai
Harry em lágrimas ao falar sobre ser pai @wellchild awards
Redação Lux em 17 de Outubro de 2019 às 09:49

O príncipe Harry não susteve as lágrimas durante um discurso muito emotivo  na cerimónia de entrega dos prémios Well Child, noite de terça-feira, 16 de outubro.⁠ 

O príncipe Harry abriu o seu coração ao  falar sobre a paternidade, desde o momento em que soube que Meghan estava grávida, e descrevendo como o facto de se ter tornado pai lhe deu uma nova apreciação das lutas enfrentadas por crianças gravemente doentes e pelos seus cuidadores.

“No ano passado, quando eu e a minha mulher estivemos aqui, sabíamos que estávamos à espera do nosso primeiro filho. Ninguém mais sabia”, começou por recordar mostrando o sue lado mais frágil.

“Lembro-me de apertar a mão de Meghan com tanta força durante a entrega dos prémios, pensar que seríamos pais em breve e em como iríamos fazer tudo aquilo que pudéssemos para proteger e ajudar o nosso filho caso ele nascesse com algum problema ou ficasse doente com o tempo. E agora, como pai, estar aqui e falar com todos vocês aperta-me o coração de uma forma que eu nunca pensei que entender até ter sido pai”.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção