Nacional
Melânia Gomes partilha vídeo pós-parto: 'Os primeiros tempos são mesmo duros'
Melânia Gomes partilha vídeo pós-parto: 'Os primeiros tempos são mesmo duros'
Redação Lux em 17 de Junho de 2019 às 16:28

Melânia Gomes deu à luz uma menina, Mafalda, no dia 31 de maio. Agora, passados quinze dias, a atriz partilhou fotografias e um vídeo relatando os duros primeiros tempos.

Melânia agradeceu ainda a ajuda dos profissionais nomeadamente "tão especial fase de amamentação" e já deixou registado o desejo de ter mais filhos. "Vou voltar!", assegura.

“Aproveitem agora para dormir!”... A frase que mais ouvi durante a gravidez... E tinham tanta razão 😂 Os primeiros tempos são mesmo duros. Só agora, passadas duas semanas do nascimento da Mafalda, começo a ter algum espaço mental e “tempo” para rever tantas recordações e bons momentos.

Muito obrigada a toda a equipa de enfermeiras e auxiliares da CUF Descobertas, à minha rock star Dra. Susana e a todos os profissionais de saúde que nos acompanharam e vão continuar a acompanhar. Foram todos de uma simpatia, disponibilidade, carinho e atenção, que tornaram toda esta experiência ainda mais maravilhosa. Já em casa continuam a acompanhar e a auxiliar nesta adaptação e tão especial fase de amamentação.

No dia do parto ouvi “Você nasceu para isto, é o seu segundo talento” e na despedida ouvi “Até daqui a dois anos”... Pois dois anos não sei, mas vou voltar!"

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

“Aproveitem agora para dormir!”... A frase que mais ouvi durante a gravidez... E tinham tanta razão 😂 Os primeiros tempos são mesmo duros. Só agora, passadas duas semanas do nascimento da Mafalda, começo a ter algum espaço mental e “tempo” para rever tantas recordações e bons momentos. Muito obrigada a toda a equipa de enfermeiras e auxiliares da CUF Descobertas, à minha rock star Dra. Susana e a todos os profissionais de saúde que nos acompanharam e vão continuar a acompanhar. Foram todos de uma simpatia, disponibilidade, carinho e atenção, que tornaram toda esta experiência ainda mais maravilhosa. Já em casa continuam a acompanhar e a auxiliar nesta adaptação e tão especial fase de amamentação. No dia do parto ouvi “Você nasceu para isto, é o seu segundo talento” e na despedida ouvi “Até daqui a dois anos”... Pois dois anos não sei, mas vou voltar! #MMm #émuitoamor #jgd #criamafalda #aminhacria @enf.carmenferreira @criovidapt

Uma publicação partilhada por Melânia Gomes (@melaniagomes) a

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção