Ana Garcia Martins, mais conhecida como a "Pipoca Mais Doce" esteve no programa "Dois às 10", da TVI onde falou com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz sobre a sua ausência da televisão e das redes sociais nas últimas semanas.
“Estou bem, estou há 17 anos exposta, sempre sem parar e há como quase essa exigência de quem nos segue. Mas há momentos em que é preciso parar. A minha profissão não me permite ter esses momentos de recato e agora senti que era preciso”, explicou a comentadora do Big Brother, que no início deste ano terminou a relação com Ricardo Martins Pereira..
“Como estava a passar uma fase menos boa se calhar não me apetecia estar a mostrar-me ao mundo de uma maneira que não era real. Não queria estar a mostrar-me efusiva e contente quando por dentro não me sinto assim tão bem. Achei, de uma forma muito consciente que tinha de parar e tirar um tempo para mim e para me organizar. É só isso. Continuo a estar focada em mim, nos meus filhos e nas minhas coisinhas. Está tudo bem. Percebo que haja essa preocpação, mas às vezes é preciso fazer uma pausa”, acrescentou.