PUB
PUB
Decoração
Evelise Moutinho em 16 de Outubro de 2012 às 09:02
Fotos: Cocktail party na Sá Aranha & Vasconcelos
O lançamento das velas Black is The New Black/Novo Preto & Off-White is In/Quase Branco foi o pretexto perfeito para a dupla Sá Aranha & Vasconcelos reunir clientes e amigos numa festa muito animada para mais de 2000 pessoas.

O sofisticado atelier de Rosarinho Tello e Carmo Aranha, um espaço com mais de 3000 m2, localizado em Braço de Prata, em Lisboa, foi o cenário perfeito para um cocktail party com música do DJ Vitamine, entre outras animações.

«Estas velas são completamente feitas em Portugal. Os vidros, a vela, o pavio, as essências, a caixa... É tudo português e é a nossa maneira de estimular a economia. Nós temos muito trabalho de design fora, mas queremos exportar mais peças e ajudar à medida da migalha que somos. Para criar estas velas inspirámo-nos em nós, porque somos duas, porque somos diferentes, porque nos completamos e porque o branco e o preto são as bases do nosso trabalho», explicou Rosarinho Tello.

A trabalharem juntas há quase 30 anos, o segredo do sucesso de Rosarinho Tello e Carmo Aranha parece simples: «Com princípios e vontade de construir, consegue-se tudo. E é isso que nos move, a nós e à nossa equipa, porque não estamos sozinhas», confessou a arquiteta de interiores.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção